domingo, 24 de agosto de 2008

As voltas, dão voltas.

Eu tava meio sumida, até por que eu tava meio que em um turbilhão de um monte de coisas que terminaram pra me mostrar apenas uma coisa, que agora eu nem sei se é verdade.
Eu tenho andado com pessoas que eu nem pensei em conviver de todos os tipos, dos mega metaleireos lá mucho loucos, aos mais calmos do tipo 'e ai jéh vamos tomar um café ali?' e de todos eles o que mais me impressiona é como não importando de onde venham ou o que façam , são extremamente interessantes, o puro do que são muda tão drasticamente que me assusta até. Ontem eu fiquei pensando sobre três pessoas em especial. E elas eram tão diferentes, mas tinham algo que me mostrava o que realmente falta em todos nós de vez em quando , aqueles sonhos. Não aquele tipo de sonho inalcançável , mas sim aquele sonho que se persegue e com um pouco de trabalho tu consegue agarrar com as duas mãos e aquilo se torna real pra ti. E uma delas me falo que várias vezes pessoas já tinham falado pra ela que ela não ia ter futuro que o que ela queria fazer ela loucura, e eu perguntei e o que tu acha dessas pessoas? ela simplismente me respondeu ' Eles não tem metade da força de vontade, e da 'fé que eu tenho.Por isso eu vou consiguir isso e eles vão apenas ver seus sonhos voarem cada vez mais longe delas'. Ouvir isso me fez acodar um pouco , eu começei a ver que realmente algumas pessoas acham que nada vai dar certo e que nada na vida delas, eu não entendendo eu aprendi a muito tempo a ver o lado bom das coisas 'O como meio cheio.', e nao deixar uma manhã ruim estragar o teu dia inteiro, de vez em quando eu realmente não entendo algumas pessoas acham que estar triste é uma coisa que não se pode mudar e que tu vai estar ali pra sempre. Acho que se tu é assim , tu tem que começar a ver as pessoas que estão a tua volta. Tem um monte de gente que ta numa BEM pior que tu , e mesmo assim eles(as) conseguem ter uma felicidade absurda. Creio que é melhor estampar um sorriso no teu rosto e levantar a cabeça e ir adiante, não importa se tu ta bem ou ruim , não tem que ficar esperando ninguem te levantar, tu tem que fazer isso por ti por que se tu for do tipo que sempre precisa de uma ajuda , algum dia tu pode estar sozinho e nao ter ajuda, ai tu vai sair dessa como?
Eu não me lembro quando, acho que foi na aula de filosofia, ou na de religião , nao lembro. Mas veio assunto sobre suícidio, bem creio eu que suícidio seja a maior covardia do ser humano , pois tá tu te mata 'blz' pra ti isso acaba uhul o/ 'parabéns ai o campeão' mas quem fica aqui sofre pra sempre , pra sempre sim, imagina a mae de um filho(a) que se mata o que sente? creio que nao seja nada agradavel. Então qual é o ponto de tu ser 'feliz', e deixar todos que gostavam de ti tristes.

Tudo bem que agent de vez em quando acha que nada mais vale a pena , mas creio que todo mundo deveria em vez de procurar os problemas na sua vida procurar as coisas que as fazem feliz, por minimo que seja. Por exemplo sair pela rua por o mp4 ouvir uma musica e sair andando ai por ai cantando, é isso que me faz feliz pelo menos , quando eu to muito mal eu saio na rua e ando ando ando ando... até eu me perder e ter que pedir informação pra ir pra casa, ou acabar em um bairro que alguém more e fazer uma visita de tarde. bem coisa de Jéssika mesmo ;P mas quem me conhece sabe que de vez em quando de tarde eu apareço tri perdida pra fazer um visita, são essas coisas que fazem bem , e te tiram da tristeza de vez em quando , vale a pena tentar.

Resolvi escrever sem compromisso aqui, o que vier pela cabeça eu escrevo. Sabado eu ouvi umas coisas de pessoas que eu nao esperava, coisas boas algo que relamente me deixou feliz , do nada resolveram falar o que eu passava pra elas, foi estranho pq foram umas 3 ou 4 pessoas em momentos tri distintos e foi bem estranho , mas ouvir que tu passa 'uma felicidade tremenda pra mim' ou 'bá tu me passa uma segurança tão grande é tri bom te ver sabia?' ou tambem 'a Jé tu me deixa numa calma, ta tão legal contigo aqui' foi tão divertido. aiudsiugiuga foi estranho por que eu nunca pensei o que eu poderia 'passar' pras pessoas, e se tu quer me falar, gostaria de saber ^^ oaishdoishada...

Bom , era só pra voltar um pouco a ativa desse blog, não vo abandonar isso aqui mais! pelo menos vou tentar não abandonar ^^


-Ouvindo. POD - Find My Away.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Um big Backspace.

Bem , fiz um post enorme soltei minha raiva e falei tudo que tava engasgado , ai eu lí... e percebi que fico meio ã demais. oiashdoisahdoishad ai eu deu um Backspace tri ! OIHSADOIDHSAODIAHS


Bem eu acho que eu não vo falar nada sobre o Brasil hoje. HAHA a não ser que eu admiro muito a garra dos atletas brasileiros, pensa os brasileiros treinando nessas porcaria de estádio indo corre de pé no chão 'palavras de um deles não lembro quem' conseguem até medalha, imagina o que agent não faria com o dinheiro que o EUA tem. eu fiquei aqui pensando, até um presidente responsavel ia ajudar muito, o pais é "tri" bem dividido olha - O sul aqui , o sul tá , e são paulo trabalho pra caralho enquanto o rio de janeiro só faz party's e os nordestinos só reclamam. á eu já to de cara. e apesar da Jade chora depois de cair lá na China eu ainda acho que ela é uma ótima ginasta.Assim como a Daiane a coitada da menina fez o melhor e nunca tá bom pros brasileiros, acho que deviam de dar um creditozinho pra ela por pelo menos IR nas olimpiadas, tá que ela cago no pau e tal , mas esse ano ela tem uma nova chance vamos ver, e pqp!
PAREM DE PUXAR O SACO DO PHELLPS! AAA VÁ SE FUDER! o cara nem brasileiro é, e esses merdinha desses locutores vendidos ficam puxando o saco , AGENTE JÁ ENTENDEU QUE ELE É O MELHOR NADADOR! DÁ UM TEMPO! ps: uma foto de Slot(goonies) e seu clone Michael Phelps SLOOOOOOT QUEEEER CHOOCOLAAATE ! bom. aqui acabo minhas reclamações sobre esse país tão lindo e ao mesmo tempo tão pobrinho.








AQUI começo a falar que eu estou aprendendo a falar alemão UHUUUUL.

Bom quem souber falar ingles e quizer tentar aprender alemão em casa me avisa que eu mando os negocio o/ e fico por aqui. só pra postar algo . eee... uma parte do meu post sumiu quando eu coloquei as imagens.. bem eu tinha falado que eu achei o Alemão bem interessante e a construção da liguagem não é complicada . ps: SIM eu gosto muito de dialetos e linguas :]


boa sexta pra vocês, e boa festinha pra quem vai sair, por que eu vou ficar em casa vendo as olimpiadas ;D

domingo, 10 de agosto de 2008

Dia mais complicado que eu tive (:

Tá .. eu prometi pra mim que esse blog não ia ser sobre coisas que acontecem comigo mais não dá, aosihdsoaihdoihdsa.


Sabado foi o dia mais estranho que eu tive. acontecerem milhoes de coisas ao mesmo tempo me perdi ai deu um PUFT no meu cerebro e eu dormi, fiquei vendo tv e na webcam com a Jéssica (de acordo com ela eu tava com uma cara de triste.) tá mas, continuando.


Eu sempre me perguntava se eu entrar em coma, quem que iria me visitar? Bom eu não entrei em coma eu só tirei os dentes. curte a minha noção de parametros. mas continuando. Eu vi , quem iria me visitar, ou pelo menos chegar e dar aquele 'e ai meu tu tá bem?' e foi uma coisa que me tocou assim, por que a unica pessoa que realmente veio aqui sabado pra me ver, e uma dessas pessoas , foi uma que eu não esperava. Ta não digo que não esperava, mas ver o olhar de preocupação e tipo aquele ' Tas bem mesmo Jéssika? eu tive que vim rapidinho , e tenho que ir embora rapido tmb' mas .. aquele preciso mas não queria te deixar aqui... sei lá , foi muito estranho pra mim. Algumas pessoas que passam pela tua vida deixam algo em ti , e talvez tu nem saiba até elas voltarem do nada com aquele sorriso e aquele 'bá meu tu fez muita falta pra mim quando tu tava longe' e não foi só sabado, sexta eu almoçei com a Paula, e tive o mesmo sentimento , eu nem tava falando com ela direito por varios motivos, e ter aquela conversa aquele almoço depois aquela saidinha no centro , olhando ela assim , andando comigo eu pensei 'cara , como eu tenho sorte de ter amigas que nem ela, por que o que é realmente impressionante o quanto eu gosto dela e como agent consegue superar as coisas facilmente.' Quem me fala que não existe sentimento verdadeiro e pra sempre. Eu digo , pra sempre existe SIM! amor pra sempre existe sim! é a amizade, eu já vi tanta coisa mudar, comigo sabe , gostar e desgostar de pessoas assim nun estalar de dedos, mas algumas e te digo são realmente poucas eu gosto e é sempre, por que meu sentimentos quando são realmente verdadeiros, ou seja, a minha amizade que é realmente a coisa que eu mais valorizo , ser amigo pra mim , é mais que simples cara que tá lá, é quem ta lá pra todas as horas, e de vez em quando eu exagero eu sou extremamente protetora com meus amigos, e também ciumenta, mas quem me conhece sabe que eu só faço isso por que eu realmente gosto da pessoa. Minha amizade podia machucar de vez em quando, é como aquela coisa de apertar muito pra nao perder, mas com o tempo eu aprendi a deixar meus passarinhos soltos, se eles voltam é por que realmente merecem que eu seja amiga deles, que os proteja , e ajude quando precise e quando eles cairem eu vou estar lá pra levantar. isso é realidade, talvez eu brigue e discuta e seja uma teimosa chata do caralho , mas eu realmente amo meus amigos, os poucos e verdadeiros, quem é sabe (:




Mas eu fujo do tema que é uma beleza, asoihdsaoidhoishda, voltando ao dia, eu percebi como eu sou , e sempre fui mas tinha esquecido, se quem esceu fosse me traduzir em algo um personagem de filme infantil, eu seria o Spirit, hehe. Sim um cavalo indomavel, é meio estranho . mas eu realmente me sinto dessa maneira, creio que olhe quem se aproxima de mim sou eu , eu posso parecer meio arrogante por esse lado , por que varias pessoas já me perguntaram 'por que tu não gosta da fulana jéssika , ela sempre tento ser tua amiga.' não é questão de não gostar é questão de que eu não acho que tal pessoa seja o tipo de pessoa que eu quero ao meu lado, e eu tenho esse lado meio 'livre' me atrapalha de vez em quando. Por que acaba mandando uma mensagem errada de quem eu realmente sou, eu quero ser livre, não quero ninguém puxando minhas rédias e me mandando fazer algo, tem gente que não entendende. eu mesma não entendo , por que as pessoas que conseguem 'puxar' minhas rédias são as pessoas que eu mais respeito, por que elas não fazem isso por meio da força, mas sim por meio dos sentimentos.Eu li uma coisa muito assim , nun site tem as pessoas colocam seus segredos em imagem e mandam só pra meio que se livrar daquilo e eu li um que é realmente o que eu faço 'Sometimes i put up walls around me. Not to keep people out , but too see who cares enough to knock them out' (Algumas vezes eu coloco paredes em torno de mim. Não para manter pessoas fora, mas para ver quem se importa o bastante pra distrui-las.) é estranho , mas quem me conhece sabe, que quando eu to quieta e com aquele olhar parado e 'perdido' é por que algo não tá bem. E quando pior a situação menos eu quero falar sobre o assunto. Mas a realidade é que eu realmente quero que cheguem pra mim e me pergunte 'mas tu ta bem mesmo?' e insista , por que isso me mostra o quanto a pessoa se importa comigo, é realmente estranho , mas eu so assim fazer o que. ;P
É complicado, mas é tipo isso, então a realidade é que ninguém consegue minha amizade ou amor me mandando ou querendo que eu seja de um jeito que eu nao sou ,e sim sendo gentil e sabendo como lidar, mas isso é só aprendido depois de muito tempo. Nem sei por que eu to falando isso. Só tenho a dizer que me controlar não é a resposta pra me ter ao lado.Bom por causa da minha criação 'militarizada' eu sei quem eu devo respeitar, as pessoas verdadeiras e que sabem controlar as coisas quando tudo da errado, que sabem dar valor as amizades, que tambem não estão do seu lado só pra coisas boas e quando tu ta na maior merda eles chegam lá pra te tirar do 'fundo' do poço.


Não sei por que eu escrevi isso. Acho que foi por que eu vi Spirit e fiquei meio 'hnhn' asoihsaoidhsa

mas tá ai , obrigado por lerem isso aqui ^^


;****




PS: eu estou parecendo o clone do Kiko


então aqui uma foto minha :
OIHSDOIASHODISAH
ouvindo - Self Defense - Tatuagens como cicatrizes

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Body Modz.

Bom ... creio que a maioria das pessoas saibam o que são body mods. Body Modification(Modificação Corporal.). Olha .. eu nao vo ficar contando como tudo surgiu e blablabla. até por que se eu escrever sobre isso nem eu vou querer ler isso aqui. á eu não tenho paciencia mesmo. oahsoih... TATATA, direto ao ponto da questão.











  • O que eu acho que pode ser feito sem se pensar lá muito nas conseqüencias.-PARA MARINHEIROS DE PRIMEIRA VIAJEM.-
Bom.. acho que primeiro, é preciso gostar da coisa sabe, achar legal , e não fazer por que todo mundo faz , ou por que todos seus amigos acham legal. Nem só fazer por que seus pais acham errado , ou pra parecer que você é "rebelde". Creio que a coisa que é mais simples em todos os body modz é o piercing.
É simples não dói muito , e se der um problema tu pode tirar na boa. Mas as coisas não são tão fáceis como parecem. Tem que ter cuidado, PELO AMOR DE DEUS! da uma pesquisada no local antes de fazer, ve se eles esterilizam direitinho (caso vocês não saibam tem que por a jóia nun negocio que esquenta pra caramba , usar luvas descartáveis, cateter 'a agulha' tmb descartável e por ai vai.) checar eles são limpinhos. Legal é ver se alguém que tu conhece já fez lá e tal. bem ai tu escolhe o local. Bem pra vocês que adoram perguntar DÓI? eu vo fazer aqui uma escala de 1-Ná dói nada 5-dor moderada 10- PU** QUE PARIU DA PRA CA***** !!!!!!! com os piercings que eu já fiz e depois com o que alguns amigos meus tem...


Orelha - Lóbulo(brinco) -1
Tragus(aqui tem um negocio bem estranho , eu coloquei nos dois lados, e eu acho que por que eu fiz com dois caras diferentes a dor foi diferente.) - Direito - 5 Esquerdo - 7
Língua - 1
Freio - 2
Umbigo- 5
Septo - 8
esse são os meus...
Alguns piercings comuns.que amigos meus possuem
Transversal - 8,5
Lábio - 1
Mamilo(fem.) - 1,5 .. 2
Mamilo(masc.) - 10
Sombrancelha - 2,5 .. 3

Tá ai , acho que tá bom (: hehe.
continuando. A fura é fichinha , quero ver a cicatrização agora. Sim furar é o que menos encomoda a cicatrização e os cuidados é o que pega.. bom , cuidar é bem simples. limpar com algo que seja anti-séptico , nao tomar banho de mar nem piscina .. não fica infiando os dedo sujo no negocio ¬¬ ;P weel.. e não é só por uma semana. tem cuidar NO MINIMO por 3 meses ou 4 m5 dependendo do lugar, e se der sinais de infecções , tipo coisas amareladas saindo ou cascas nojentinhas , se nao quizer tirar limpa bem e cuida bem direitinho , mas caso apareça uma 'bolinha' de carne , é melhor tirar por que está se formando uma quelóide. e quelóides são perigosas SIM! podem deformar a pele pra sempre e só pode ser tirarda circurgicamente. Alguns bodyshops retiram pequenas quelóides , mas creio que seja melhor previnir do que remediar. (:











  • Bom , passando pras TATTOOS agora.
Bem , vejo que tattoos é um negocio mais complicado. Bem eu nao tenho tatuagem nenhuma ohhoy \m/ Mas não por falta de vontade, eu realmente acho muito bonito , mas o grande problema é que eu so muito indecisa e até agora eu nunca achei um desenho que me agradac pra mais de 3 meses. OIASHDOIHAS.
Bom escolhendo o desenho : eu faço assim, eu quero que as minhas tatuagens me lembrem de algo que aconteceu na minha vida, assim como um album de fotos de memorias bouas. creio que o desenho deve ser de algo que seja realmente agradavel pra ti ... tipo algo que tu realmente te identifique. Algo que tu ache realmente FODA! ajuda muito ter um significado sabe, algo realmente especial , por que nunca mais vai sair da tua pele, vai ficar contigo pra sempre.
Tatuagem de homenagem : Olha eu acho bem legal sabe , uma homenagem pra mãe pai , irmão , avó , avô ... alguém que tu realmente ame muito muito mesmo! ÃÃM. e isso não se incluem namorados(as) de 3 meses.. oaihsoiha cara é sério, eu sou muito contra esse tipo de tattoo de "amor" poxa eu sei que é muito massa e tal , se tu ama e 'pá' mas pra que colocar na tua pele PRA SEMPRE? eu acho que tipo .. nome, tipo o nome da pessoa tipo eu não gostaria de por um 'FULANO' na minha pele depois descobrir que era amor, mas não era pra sempre , mas tatuagem é. Então creio que se tu ta pensando em fazer uma homenagem pra alguém .. e tu acha que vai ser pra sempre... creio *eu não so ninguem pra me meter tambem* que algo que lembre a pessoa é mais legal que o nome dele(a) em ti , eu acho legal , mas so contra ainda. Mas se firecem pra mi meu juro que ia ficar muito feliz . aosihdohissa.

Bom .. meu tempo ta acabando... e eu to cansando tmb. é eu sou uma baita preguiçosa mesmo. HOSADHOSAIDHSA
eu só queria começar com uma coisa bem legal assim. que eu curto pra caramba (:
espero que tenha ajudado bastante. ou se não pelo menos voc~es ficaram sabendo a mnha opinião *Ó e eu com isso* hehe.

bem.. quando eu puder. acho que amanha eu nao vou ter tempo .. muito menos vontade.
mas quando der eu volto, e escrevo algo mais sobre algo que eu goste (:

Playing - Bayside - Phone Call From Poland



Bom , aqui começo o que eu tento começar a algum tempo. Mas smpre tenho algo mais "importante" pra fazer, ou não achava um nome e me irritava e ia fazer algo diferente. Começo pelo nome do meu 'querido' blog ^^ começo que eu queria por um nome que iria mais ou menos ME explicar, o que me fascina talcez, ai eu pensei em por um titulo de uma musica da Gregory an The Hawk 'Boats and Birds' mas já tinha alguém usando ele. então eu coloquei a musica pra tocar.. 'If you be my star , Il be your sky...' dan dan dan *___* 'But you can skyrocket away from me ...' *que linda* ' But leave me your stardust to remember you by..' HÁ. stardust , gostei. E não tem uma trodução exata pra portugues. mas seria poeira de estrela, mas como uma estrela deixa poeira? Bom .. nao vo viajar nos assuntos ainda. Mas eu pensei nossa que legal, stardus gostei. (: hmmm.. mind eu gosto de mind. pensamentos vem da 'mind' hehehe... ta taficando tri . . . até. OISAOIHOISHD ai eu continuei .. ai eu tava falando com um menino amigo meu que tmb tem um blog , e ele falou - tu tava de lilás hoje pq tu não põe algo com roxo/lilás e viaja apartir daí. pronto encontrei o nome .. purplestardustmind! uhul.

sohdoihdsa


Bom , agora começamos por ai .

logo depois, creio que depois da janta, que é quando eu fico meio alegrinha e bobinha pq eu comi *beeem coisa de gordo* eu escreverei algo. creio que me ´rimeiro assunto sera sobre bodymods. então ..


se ya ! ;*