domingo, 21 de setembro de 2008

No good.


A Amy ta indo de mau a pior né ? Acho que isso todo mundo sabe ok, mas a grande merda do negocio é que ela se enloqueceu pelo maridinho presidiário dela, pior ainda né? Vai saber eu to ouvindo a musica dela agora. 'You know i'm no good.' As musicas dela são legais , mas pq sera que todas falam como ela é 'ruim' e traidora, chega a da um hãnr. Mas tá , uma coisa que eu tenho entendido sobre pessoas 'drogadas' ultimamente, é que elas só vão parar se quizerem, É não te ilude , se tu tem alguem que tu gosta muito que ta com um pé na cova pq usa muito um tipo de droga(ou vários) concerteza essa pessoa não vai parar por causa dos seus pedidos desesperados, acho que eu peguei meio que um nojo de drogados por causa de várias experiencias extremamente humilhantes que eu já tive com certas pessoas, e tambem por que algumas pessoas usam as drogas como valvula de escape para os seus problemas, bem não é querer ser moral de cueca, mas eu acho isso errado. Bem errado , por as culpas no por que de ser extremamente retardado(a) e mongolão(na) nas drogas. UffM. ARG. hehe. Mas ao exemplo de Amy, não adianta acho que ela vai acabar falecendo a coitada, ela já teve trilhoes de internações e não se liga que é de mais, acho que deu pra ela já. O que mais me irrita é que ela só faz o susseso que faz , por que ela uma acabada nas drogas, é bem triste. Amy dear Amy, acho que depois dela ter dado um soco num fã e depois numa fã meio que fez eu pegar um nojo dela , mas porra eu gostava dela no começo , me deixa triste ver mais uma estrela da musica que possui um voz linda acabar assim, e ela tri santinha antes ._. tomava só agua pra não estregar a voz e ia dormir cedinho todos os dias. Ai ai , e se enloquecer só porque o namoradinho esta na prisão e não pode ver ela, bem até ele falou que ela andava fazendo merda de mais o.o mas a menininha não ouve mais ninguém, acho que nem ela mesma não consegue mais se ouvir. A única coisa que eu acho , que é uma baita merda. Estamos perdendo cada vez mais pessoas brilhantes para as drogas. É uma merda isso.
Nem sei pq do post. Só tava ratiando e vi uma reportagem dela ai resolvi falar ^^
é isso. :@

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Quando aperta , apela pro blog. yo!


IUGIUGDIUASGD
Bem não sei por que mas esse blog só me vem a mente quando eu to pensando em coisas bem , ãm , ruins NÃO CONSIGO EVIITAR 'ó meu deus' *cara de atriz mexicana apos receber uma noticia horrivel*
Ta , sérinho. Esse blog , oioioi. eu disse que ia postar aqui sempre , mas haja saco , e como eu nao tenho um fica bem dificil. haha .piadista jo soy. To enrrolando pra nao falar das coisas na verdade. OIHSDAOIHSADOIHSA
VAMOS AO ASSUNTO!

Seria só eu Jéssika que tenho uma mente meio estranha, ou alguem mais nesse mundinho tão extenço sente falta de algo que nao conheceu?
Tipo , não conheceu mesmo , e nem sabe o que é. Um tipo de vazio , meio que um buraco negro .__. que aparece quando tu ta ratiando em aula e da aquele supiiiiro, e PIM falta algo. OOOHH MFG! por que será que sempre falta algo , sera que eu sou insatisfeita com tudo sempre ou realmente FALTA algo, alguma coisa , um cachorro , um(a) amigo , uma pessoa , um parente.. Sei lá , mas alguma coisa falta, essa falta .OMG OMG OMG. i just fucking realise what! HÁm eu já sei o que falta , mas bem continuando agora que eu percebi o que falta, algum dia tu já ando na rua e do nada um cheiro de alguma pessoa que é ou foi muito importante pra ti , veio assim junto com aquele ventinho. Será que eu to ficando maluca? hehe. gente to com medo de mim. Mas continuando, seria uma coisa do ser humano ser extremamente curioso e achar que semprefalta algo ou alguém na sua vida, que é nessesário explorar outros lugares ver outras pessoas pra realmente ver se alguem ou algo é o que faltava pra ti. Creio que nas minhas idas e vindas eu achei o que tanto me fazia falta , mas bem não é muito legal quando essa pessoa esta a 65km de você , mas voltando ao assunto pra eu nao expor meus sentimentos e meu lado nhénhé pro povão aqui. Sera mesmo ? Por que tu nunca paro pra pensar que essa inquietude que te faz roer as unhas e ficar batendo o pézinho no chão , nao é por causa daquele professor mala nem do seu coleguinha cchato muito menos da encheção da sua mãe ou pai ou irmãozinho ou irmãozão.. , e sim por que falta algo. MAS O QUE? bem isso nao posso responder, creio que quando estiver na tua frente tu percebe , CARA EU PRECISAVA DISSO MINHAS VIDA INTEIRA COMO EU NAO PERCEBI? vai saber o que pode ser , pode ser sei lá , uma coisa material ou talvez o amor da tua vida. Ultimamente pessoas vem me perguntando como saber se ama uma pessoa. Cara , EU NAO SEIII! tu só , ama; tipo tu perderia um braço pela pessoa , bem tu deixaria de viver por ela , bem meus amores são exagerados , se tu quer saber se tu ama mesmo , pensa como seria a tua vida se aquela pessoa não estivesse aqui ( aí no caso) tenho certeza que tu vai achar uma resposta interessante :D

ohoy mi hearty, GRRR . haha precisava falar bobagens por aqui , sei lá é um modo de desabafar , e se eu pudec fazer um pedido eu pediria pra ficar muda por um mes. Gostaria de saber como é viver apenas com meus pensamentos sem a possibilidade de interação comunicativa com ninguém , talvez meu olhar diria mais , por que ultimamente as pessoas tem me interpretado de uma maneira que me da até medo, parece que eu sou uma psicopata sociopata que odeia todo mundo.Ou sera que eu mesma tenho me visto assim ultimamente , só por que eu nao tenho consiguido manter uma conversa sem pensar 'CARA COMO EU PREFERIA TA DORMINDO!" bem, ultimamente todo mundo meio que me da um tédio tirando muitas poucas pessoas. Sei lá eu tava passando por uma série de analises com meus amigos e conhecida e o resuldado , sinceramente? DECPCIONANTE!. Bem pelo menos eu pude ver o por que eu gosto tantoooo de uma pessoa.*óó que gay chuchuzinho do <33* ÉÉÉ mesmo, dá o que ta longe. dã odeio falar sobre o quanto eu gosto dele. Mas vai saber agent não escolhe , e se eu tivesse de escolher eu escolheria ele mesmo assim (: Mas voltando ao assunto , eu gosto de outras pessoas tmb, mas os defeitos que eu vi foram meio assustadores, cada um quer uma mascara pra mostrar o que é , e a essencia que se vá pros cús. Isso me irrita, bem , cada um com seu cada um . Alias descobri a capacidade absurda de algumas pessoas de ser extremamente amavel nas horas erradas, peço desculpas pelos coices ok? vai saber , pode ter cido pra ti ninguém sabe quem lê isso. Ou melhor eu nao sei. Sei que eu realmente NÃO ME DOU pra ser vilã , e que a pior coisa pra mim é machucar alguem que eu gosto , alguem que eu me importe. A os outros , inertes , que fiquem lá.
Vou parar já nao to mais fazendo sentido , bem eu já na tava mais fazendo sentido no começo mas , obrigada por ler até o final ^^ (:


tche , achei esse post até engraçado quado li pela segunda vez OIHSDOIHDSA o.O