sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Desapego on-line... offline.






Ontem resolvi apagar quase tudo na internet que eu tinha, orkut, fotolog e flog. Não sei por que mas me senti super exposta , nunca tinha percebido o quanto de informações minhas eu tinha por aí na internet. E quando eu percebi que todo mundo podia ver quantos namorados eu tive ou quem era meu amigo , ou pra onde eu viajava, eu percebi , MEU DEUUUS estou super exposta o.o deu até medo. Aquestão é que tem que se aprender quais informações você deseja que os outros saibam , acho que vou refazer meu orkut mais tarde, depois quem sabe até mesmo o fotolog , a questão é não postar tudo sobre você e fotos e coisas, postar só o que tu permitir que os outros saibam. Claro que tem o blog aqui que eu uso pra desabafar e qualquer um pode ler o que eu to sentindo, mas ainda bem não são muitas as pessoas que tem paciencia pra ler um bost mais ou menos grande e coisa assim.



Então esse poste é só pra abrir um pouquinho os olhos de quem tá por ai, ve se você não tá abrindo de mais a sua vida pela internet e coisa assim , não é bom!



E as aulas estão quase no fim hein .. na verdade nao queria que acabasse mais um etapa da vida vencida, vai deixar saudades 233 e suas loucuras, galerinha malaaandra (como diria o radz) , vai deixar muita saudade. Aprendi muito com todos, amigos que não esquecerei concerteza, é meio clichê , mas é verdade. Colégio é grande parte da vida de qualquer pessoa e pra mim e mais pessoas, está acabando, foi bom. FOI ÓTIMO CARA! vai ficar saudades.



Meio mistura de assuntos, mas é o que eu tive vontade de postar.
Ps: que poste cheio de imagens heein. ^^









Jéssika parece estar offline

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Não esqueci.


Na verdade estava pensando em postar aqui mais cedo, mas as palavras só fojem de mim e eu penso que se eu escrever algo posso ser mau interpretada por várias pessoas, mas que problema já sou mal interpretada de qualquer maneira.


"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia…”. Martha Medeiros .


Um dia me falaram que eu sou muito impulsiva aquela coisa de cair de cabeça e não olhar e de vez em quando o que tem em baixo não são travesseiros de penas e sim um piso de concreto 'aê!'.Mas eu sempre pensei , pra que viver pela metade, ser feliz pela metade ou até mesmo ser triste pela metade? Qual é a graça de amar pela metade? de ser morno em relação aos outros? todos deveriam ser um pouco mais loucos e menos medrosos , estar um pouco mais em sintonia, mesmo que seja em uma sintonia muito mas muitooo alta, nada vale a pena se é pela metade, ser de verdade puro completo é muito melhor, as vezes a falta de coragem atrapalha, as vezes ajuda , algumas vezes ser medroso pode dar certo, pode fazer alguém deixar de cometer um grande erro, mas ser impulsivo pode fazer você ir a lugares que nunca pensou que iria ou fazer coisas que nunca pensou serem possiveis, muitas pessoas seriam muito mais felizes se fossem um pouco mais impulsivas e realmente entrassem nas coisas de cabeça, sem meio termo, e sim ao maximo.


bom , não tenho muito o que escrever só escrevi isso por que encontrei esse texto da Martha Medeiros e achei que fala um pouco de como eu vejo as coisas (:


é isso.